segunda-feira, 21 de março de 2011

NA RETA FINAL DA CAMPANHA A CHAPA TEMPO DE LUTA E RESISTÊNCIA AGRADECE ...

Queridas/os companheiras/os,

Dia 23/03 terá início a eleição para o Conjunto CFESS/CRESS. Nesta reta final de campanha, nos dirigimos a vocês, assistentes sociais, para expressar nosso mais profundo e sincero agradecimento pelo envolvimento e participação nesse momento histórico, que está mobilizando o Serviço Social na perspectiva da construção coletiva das nossas entidades e do projeto ético-político profissional. Agradecemos àquelas/àqueles que, diretamente, contribuíram com nossa ação entre amig@s, o que nos permitiu fazer uma campanha em todo o Brasil, com programas confeccionados graças ao enraizamento da chapa TEMPO DE LUTA E RESISTÊNCIA nas mobilizações em nosso imenso país.

Agradecemos a todos/as que assinaram nossa lista de apoio e nos enviaram depoimentos carinhosos, aguerridos, nos estimulando a seguir em frente para intervir neste TEMPO DE LUTA E RESISTÊNCIA, e àqueles que estão cotidianamente nos apoiando, fazendo campanha, torcendo pela nossa vitória, a vitória da democracia e do compromisso com a construção de uma sociedade sem exploração e opressão.
Agradecemos às 41 Chapas que concorrem aos CRESS e Seccionais e que estão conosco nessa luta pelo fortalecimento do processo democrático do Conjunto CFESS/CRESS, pela sua autonomia e representatividade. Por fim, convidamos a todas e todos a comparecem às urnas nos próximos dias ou levarem seu voto ao correio (se ainda não o fizeram). Um projeto profissional se constrói com a participação efetiva da categoria em diversos momentos. Estamos em um desses importantes instantes de afirmação de escolhas coletivas
, por isso a relevância do seu voto na chapa única para o CFESS "TEMPO DE LUTA E RESISTÊNCIA"


 
"Que este tempo que brota da nossa resistência adormeça a dor, a tristeza, o preconceito, o individualismo (...)
Que este tempo possa renovar a alquimia
de nossas conquistas de cada dia.
E que o tempo que nós vivemos traga na sua outra face
a sonoridade da liberdade, um verde mais vicejante de esperança.
E que em todos os seus versos
tenha a emergência da luta e da resistência,
no tempo em que lutar
é tão necessário quanto viver, respirar...”
(Tempo de luta e resistência...  -  Andréa Lima)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários e sugestões para o email tempodelutaeresistencia@gmail.com